InícioJogosTerceira temporada de conteúdos para Dragon Ball: The Breakers no dia 9...

Terceira temporada de conteúdos para Dragon Ball: The Breakers no dia 9 de Junho

Vai adicionar a Ginyu Force como Raider

A Bandai Namco Entertainment e a Dimps Corporation anunciaram que a terceira temporada de conteúdos para o jogo Dragon Ball: The Breakers vai arrancar no dia 9 de junho nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam). Esta vai adicionar a Ginyu Force (Forças Especiais do Freezer) como um novo Raider e outros outros elementos.

Um servidor de teste público vai estar disponível desde o dia 31 de maio até ao dia 5 de junho. Neste os utilizadores poderão experimentar o conteúdo adicional da terceira temporada antes do seu lançamento oficial. Quem participar receberá três bilhetes para a terceira temporada e 5.000 Zeni.

Através da Bandai Namco Entertainment podemos ler:

O novo Raider será a poderosa “Ginyu Force” e os novos sobreviventes vão ser o “Dende” e o “King Kai”, que vão estar disponíveis via TP Tokens na loja do jogo.

A terceira temporada também vai contar com novas recompensas de Dragon Tier que os jogadores podem receber ao jogarem, que incluem a nova Survivor Skin, “Fortuneteller Baba”.

Adicionalmente, o jogo vai receber uma atualização gratuita que vai incluir um novo mapa, “Snowy Mountain”.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares