SNK Corporation lançou mais um trailer para o jogo The King of Fighters XV.

Desta vez ao contrário do que nos tem habituado não revela um novo lutador -já que o elenco base está completo- mas sim um “DLC” cosmético de uma personagem fantástica vinda de um jogo que sobreviveu ao teste do tempo.

A versão com uma idade mais avançada de Terry Bogard do jogo Garou: Mark of the Wolves estará apenas ao alcance de quem fizer a pré-reserva de The King of Fighters XV. Como podemos ver Terry vai vestir o seu icónico blusão de cabedal e deixar o seu boné no cabide de sua casa em todos os modos de jogo.

The King of Fighters XV vai receber lançamento a 17 de fevereiro de 2022 para as plataformas PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox Series e PC (Steam), Epic Games Store e Microsoft Store.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments