The Caligula Effect 2 destaca música de Kudan

A FuRyu e a Historia publicaram o novo trailer de The Caligula Effect 2 a destacar a Obbligato musician da protagonista Kudan , composta por Tsumiki.

Na história do jogo original, escrita por Tadashi Satomi, uma ídolo virtual conhecida como μ executa músicas inseridas pelos utilizadores e ganha autoconsciência através da exposição aos sentimentos amargos e insatisfação dos utilizadores em relação à realidade. Querendo salvar a humanidade, que ela acredita que está a sofrer continuamente, ela atrai as pessoas para um mundo de realidade virtual chamado Mobius com as suas músicas. Ela aprisiona-os então em Mobius, pensando que eles estarão livres do sofrimento da realidade e que todos os seus desejos se tornarão realidade. O jogo segue os nove membros do “Going Home Club”, um clube que foi formado porque os personagens querem fugir de Mobius e ir para casa.

The Caligula Effect 2 vai ser lançado no Japão dia 24 de junho para PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo chegará no Outono à Europa e USA

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.