The Evil Within e LEGO Worlds juntam-se hoje ao catálogo da PlayStation Now

Os jogos do PlayStation Now são adicionados mensalmente, o que significa que os jogadores terão sempre algo para jogar. Foi adicionado neste mês de Fevereiro Cities: Skylines, The Evil Withi e LEGO Worlds.

Em Cities: Skylines os jogadores terão a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos e assumir a responsabilidade por todos os aspetos do quotidiano como definir impostos, criar e manter serviços públicos, expandir e melhorar as infraestruturas locais e atrair novos investidores para a área. Para além disto, conforme a cidade se expande, terão de planear o seu desenvolvimento e atribuir novos espaços para a construção industrial e residencial e delinear novas estradas e redes de transportes para satisfazer as necessidades crescentes da população.

The Evil Within, produzido por Shinji Mikami em conjunto com a equipa da Tango Gameworks, os jogadores terão de enfrentar os seus medos mais profundos num mundo atormentado, lutar pela sobrevivência contra as probabilidades esmagadoras e sentir o medo profundo ao longo de um enredo complexo em ambientes altamente arquitetados.

Por último, em LEGO Worlds, que estará disponível no PlayStation Now até ao próximo dia 4 de Agosto de 2020, os jogadores terão a oportunidade de entrar num mundo único gerado processualmente e completamente construído com peças LEGO.

Recordando que recentemente foi anunciada a atualização de catálogo do PS Now do mês de Janeiro, e que o Horizon Zero Dawn e o Uncharted: O Legado Perdido continuam disponíveis para download na PlayStation 4 e para stream até ao próximo dia 7 de abril de 2020.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
5 , Fevereiro , 2020 14:04

finalmente…