A Sony Interactive Entertainment anunciou que a partir de amanhã, 5 de abril, Outer Wilds, WRC 10 FIA World Rally Championship, Werewolf: The Apocalypse – Earthblood e Journey to the Savage Planet chegam ao amplo catálogo de jogos do PlayStation Now.

Outer Wilds é um mundo aberto misterioso sobre um sistema solar preso num loop temporal infinito. Aqui o jogador é o mais novo recruta do Outer Wilds Ventures, um programa espacial recém-lançado que busca respostas num sistema solar estranho em constante evolução. O que espreita no coração do sinistro Dark Bramble? Quem construiu as ruínas alienígenas na lua? O loop temporal infinito pode ser interrompido? As respostas poderão ser encontradas nas áreas mais perigosas do espaço.

Em celebração do 50º aniversário do campeonato, o WRC 10 FIA World Rally Championship vai apresentar uma nova edição de Aniversário repleta de novos conteúdos e experiências. Recria os momentos mais intensos desde 1973 até hoje! O modo História do WRC 10 coloca os talentos dos jogadores à prova através de 19 eventos históricos que requerem enorme adaptação às condições de corrida de cada período de tempo. O modo Carreira, elogiado de forma unânime como um dos mais desenvolvidos e completos em qualquer jogo de corridas, também recebeu melhoramentos extensivos e agora inclui um editor de designs para que se possa criar a própria equipa e adicionar cores personalizadas aos carros contemporâneos.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood é uma experiência singular, repleta de lutas selvagens e aventuras místicas, inspirada no famoso RPG. O jogador é Cahal, um poderoso Garou que escolheu o exílio após perder o controlo sobre a sua fúria destrutiva. Na busca por redenção e carnificina, Cahal terá participação crucial na guerra entre os Garous e a Endron, uma grande empresa de petróleo que serve a Wyrm, responsável pela destruição do planeta. Ele pode transformar-se em lobo ou Crinos, uma criatura enorme e feroz. Cada forma tem as suas vantagens: o lobo move-se de forma furtiva, o Cahal humano interage com as personagens e o Lobisomem liberta toda a sua fúria para dilacerar os inimigos.

Em Journey to the Savage Planet como recruta mais recente da Kindred Aerospace, a 4ª melhor empresa de exploração espacial interestelar, tens de decidir se o planeta ARY-26 é bom para humanos.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
5 , Abril , 2022 3:23

Esse Werewolf… Q jogo horroroso! Pareceu os jogos do Wolverine de antigamente