The King of Fighters XV celebra o regresso do eletrizante Benimaru Nikaido

A SNK Corporation lançou mais um trailer para o jogo The King of Fighters XV.

Tal como a empresa já nos habituou, este é novamente baseado numa personagem, e desta vez temos o regresso de um veterano, Benimaru Nikaido.

O eterno rival e amigo de Kyo Kusanagi, decidiu trocar de equipa novamente, e desta vez será integrante da equipa chinesa, a qual também será conhecida por Team Hero. Como o nome indica esta a principal deste torneio, e onde o enredo principal se debruçará.

Benimaru, atuará como mentor de Shun’ei e Meitenkun, e certamente será um adversário a ter em conta não só devido aos seus poderes eletrizantes, como também devido à sua experiência nos ringues.   

The King of Fighter XV, será lançado durante este ano para plataformas ainda por anunciar.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Black Rat King
Black Rat King
28 , Janeiro , 2021 16:18

previsivel. o benimaru safadão ta sempre trocando de time.