The Last Of Us Part II adiado

A Naughty Dog informa através do seu Twitter que The Last of Us Part II, foi adiado.

A produtora informa que o jogo está terminado, mas precisa de mais tempo para retificar alguns bugs que encontraram nesta fase final de desenvolvimento. Também revelou que perante uma situação fora do seu controlo (possivelmente Covid-19), decidiu adiar a sua data de lançamento para que todos possam jogar com a máxima qualidade este grande titulo.

Agora, este grande exclusivo da Playstation 4 permanece sem data de lançamento.

Cinco anos após a sua perigosa viagem pelos Estados Unidos pós-pandémicos, Ellie e Joel assentaram em Jackson, Wyoming. Viver entre uma comunidade próspera de sobreviventes trouxe-lhes paz e estabilidade, apesar da constante ameaça dos infetados e de outros sobreviventes mais desesperados.

Quando um evento violento interrompe esta paz, Ellie embarca numa viagem incansável para fazer justiça e virar a página. À medida que persegue os responsáveis um a um, é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais das suas ações.

Podem conhecer aqui as 4 edições diferentes de The Last of Us Part II.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.