Aparentemente o foco da Naughty Dog em The Last of Us Part II é mesmo a história e campanha, oferecendo a melhor experiência single-player possível.
A informação vem de Emilia Schatz, Lead Game Designer da Naughty Dog, que afirmou:
Estamos a concentrar-nos numa experiência para um jogador, então estamos apenas a criar um jogo single-player.
Já a Sony também já confirmou a falta de multi-player em The Last of Us Part II. “Correto, é um jogo single-player”
Não deixa de ser uma decisão estranha atendendo que o jogo anterior tinha essa mecânica e que a Naughty Dog aparentava estar à procura de staff para a componente multiplayer de The Last of Us Part II no início do ano e até a própria companhia anteriormente afirmou que o jogo teria uma vertente multiplayer.
The Last of Us Part II vai ser lançado em exclusivo para Playstation 4 a 21 de fevereiro de 2020.
Sinceramente não vai fazer falta. O primeiro multiplayer do jogo também não era lá essas coisas. O foco deve ser modo história que é onde eles arrebentam mesmo.
“Já a Sony também já confirmou a falta de single-player em The Last of Us Part II. “Correto, é um jogo single-player””. Deve ser novidade um jogo single-player sem single-player xD.