A Annapurna Interactive e a Great Ape Games anunciaram o jogo The Lost Wild para o PC. Podemos contar com o seu lançamento algures em 2024.

The Lost Wild pode ser descrito como um jogo na primeira pessoa de recortes cinematográficos, onde somos um humano desesperado para sobreviver num mundo pré-histórico dominado por dinossauros.

As empresas sublinharam que neste survival horror na primeira pessoa, os jogadores não vão enfrentar monstros grotescos, mas sim animais, e todos se vão comportar como tal, inclusive alguns até lutaram entre espécies. Para sobreviver os jogadores não só poderão utilizar a cadeia alimentar como recurso como também utilizar armamento letal, ou não letal, para intimidar estas poderosas criaturas. Se tudo falhar teremos de fugir e permanecer nas sombras até que os predadores desistam de procurar pela sua presa.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
30 , Julho , 2022 5:04

Esse vai ser bom. N me decepcione, Annapurna