Transmissão Pokémon Presents celebrará o 25.º aniversário de Pokémon esta sexta-feira

A The Pokémon Company anunciou a todos os treinadores através da sua conta no Twitter que amanhã fará uma transmissão especial relativamente aos 25 anos da sua série.

Espera-se que esta apresentação inclua o anúncio de novos jogos e outros planos para a série Pokémon, que celebra o seu 25.º aniversário a 27 de fevereiro. Tradicionalmente, a The Pokémon Company usou os Pokémon Presents para anunciar novos jogos da série principal e outros projetos futuros de grande perfil. É esperado que a transmissão tenha a duração de 20 minutos.

A próxima Pokémon Presents poderá ser assistida através do canal oficial dos monstros de bolso no YouTube e começará às 15 horas em Portugal continental e 12h no Brasil.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.