Treasures of the Aegean recebe data de lançamento

Desvenda os mistérios de uma civilização antiga

A Numskull Games e a Undercoders anunciaram que o jogo Treasures of the Aegean vai receber lançamento para a PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam) a 11 de novembro. No mesmo dia além das versões digitais, vão ser comercializadas versões físicas “Standard” e “Collectors Edition” desta grande aventura. A “Collectors Edition”, vai incluir um livro de arte, CD com a banda-sonora do jogo e uma mapa em tecido.

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

O que aconteceu com a Civilização dos Minoanos? Junta-te à mestra do parkour Marie Taylor e ao caçador de tesouros, James Andrew num thriller de ação histórico, enquanto desvendam os segredos de um reino esquecido que foi tragicamente preso num loop infinito do tempo. Explora um mundo aberto não linear brilhantemente desenhado à mão, recupera relíquias valiosas, traça o mapa de uma ilha perdida e reúne novas pistas em cada partida para completar uma antiga profecia. Resolve os enigmas e os mistérios que irritaram os antigos deuses, na busca para evitar que uma história se repita.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.