Ubisoft troça de ti se paras de jogar Far Cry 6

Que desilusão...

Os videojogos além de serem uma requintada arte de contar histórias, são acima de tudo verdadeiros desafios. Por este motivo muitos jogadores não dispõem da paciência ou do mesmo tempo de tinham antes, e algumas aventuras que começam são deixadas a meio.

Neste núcleo de elementos, a Ubisoft decidiu satirizar os jogadores que começaram a sua revolução em Yara no jogo Far Cry 6, e não a acabaram.

Desiludes-me, Foi divertido ver-te a falhar, certamente consegues fazer melhor do que isto.

Estas foram algumas das citações que os jogadores de Far Cry 6 receberam por e-mail, após desistirem de libertar a pátria de um regime tirânico nas suas primeiras horas. Como não podia deixar de ser, muitos jogadores acreditam que esta sátira está a ter um efeito contraproducente, atingindo mesmo os níveis do ridículo.

Far Cry 6 já está disponivel para as plataformas PC (Epic Games Store, Ubisoft Connect), PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia, Xbox One, e Xbox Series.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.