Uncharted 4 – O fim de um ladrão pode receber lançamento no PC

Nathan Drake pode explorar hardware mais requintado muito em breve

O jogo Uncharted 4: O fim de um ladrão pode estar prestes a explorar novos territórios.

De acordo com um documento partilhado pela Sony Interactive Entertainment numa secção dedicada aos futuros lançamentos no PC vemos Days Gone acompanhado pelo inconfundível logótipo do quarto jogo das aventuras de Nathan Drake.

O presidente da Sony, Jim Ryan, referiu em fevereiro que Horizon Zero Dawn, e Days Gone seriam apenas dois dos títulos PlayStation 4 disponíveis no PC este ano, e que prepara uma autentica chuva de lançamentos nesta plataforma.

Uncharted 4: O fim de um ladrão decorre três anos após os acontecimentos de Uncharted 3: A Traição de Drake. O nosso herói vai voltar a procurar tesouros, mas desta vez contará com a ajuda de Sam, o seu irmão mais velho. Juntos partirão à procura do tesouro perdido do Capitão Henry Avery e Libertalia, o utópico refúgio pirata situado nas profundezas dos bosques de Madagascar.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments