PC receberá Days Gone esta primavera e mais jogos PlayStation no decorrer de 2021

Jim Ryan, o atual presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, afirmou que durante 2021, o PC receberá mais jogos PlayStation.

Depois de Horizon: Zero Dawn, no verão passado, os utilizadores dos PC podem a começar a preparar-se para a chegada esta primavera de Days Gone, um titulo que recebeu originalmente lançamento em abril de 2019 exclusivamente para a PlayStation 4.

Jim comentou á GQ o seguinte durante o excerto de uma extensa entrevista:

“Estamos no início de 2021, com os nossos estúdios de desenvolvimento em melhor forma do que nunca. Particularmente na segunda metade do ciclo da PS4, os nossos estúdios produziram alguns jogos fantásticos. Existirá sempre a oportunidade de expor esses grandes jogos a um público mais amplo. Reconhecemos que os valores para o desenvolvimento de jogos aumenta a cada ciclo, conforme o calibre do IP. Além disso, a nossa facilidade de disponibilizar jogos para não proprietários de consolas aumentou. Portanto, esta foi uma decisão bastante simples de tomar. ”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
1102
1102
23 , Fevereiro , 2021 15:49

Quem quer apostar que o povo vai reclamar?

Bruno Reis
Reply to  1102
23 , Fevereiro , 2021 19:16

Eu penso que este é o modelo de negócio mais rentável e melhor para os jogadores. Exclusivos já não rendem tanto como antes, e como empresa a Sony quer vender e expandir o seu território a outras plataformas. Ao fazê-lo mais jogadores podem desfrutar dos jogos. Escolha é bom para o negócio e para o consumidor, e os tempos que defendíamos uma plataforma como adeptos fazem no futebol são do passado. Pode ser um pouco bizarro, mas não deve demorar muito tempo para a Nintendo se aventurar nos PCs, nos telemóveis a experiência tem sido muito positiva.

1102
1102
Reply to  Bruno Reis
23 , Fevereiro , 2021 19:24

Sendo bem sincero eu nem sei e cá entre nós eu nem ligo muito, eu só to resmungando mesmo porque a Sony não pode nem respirar que tem meia dúzia de desocupado aparecendo só pra encher o meu saco.

Jão Veiga
Jão Veiga
Reply to  1102
23 , Fevereiro , 2021 19:16

Nem precisa apostar, no twitter teve MUITOS reclamando X)

1102
1102
Reply to  Jão Veiga
23 , Fevereiro , 2021 19:24

Eu imagino.