Update de Dragon Ball Z: Kakarot vai permitir viagem ao passado

A revelou no seu twitter que está a planear um update gratuito para Dragon Ball Z: Kakarot que vai permitir aos jogadores voltar ao passado para fazer aquelas missões paralelas que acabaram por não completar. Não foi, no entanto, revelado quando este update vai ser lançado.

No anúncio vemos o Future Trunks e o Dr. Brief à frente de tecnologia da Capsule Corp. e será assim que os jogadores vão poder viajar até ao passado da história do jogo.

No nosso canal de youtube já estivemos a jogar Dragon Ball Z: Kakarot e podem ver em cima algum gameplay. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

Um ano depois de retornar à Terra, Goku encontra um viajante do tempo chamado Trunks, o futuro filho de Bulma e Vegeta. Trunks mata Freeza vindo à Terra como um ciborgue à procura de vingança e o seu pai Rei Cold. Trunks adverte Goku que um grupo de androides criados por um cientista louco chamado Dr. Gero aparecerá três anos depois à procura de vingança após Goku destruir o Exército Red Ribbon quando ainda era criança. Durante este período, uma forma de vida maliciosa chamada Cell emerge e, depois de absorver os androides 17 e 18 para alcançar sua “forma perfeita”, surge o torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra. Depois de Goku sacrificar a sua vida pela segunda vez, Gohan vinga o seu pai ao derrotar Cell depois de alcançar o segundo nível de Super Sayain.