Versão PC de God of War também vai ter o suporte da tecnologia AMD FSR

A aventura de Kratos vai fluir com melhor qualidade em máquinas mais antigas

God of War (2018), tornou-se num dos jogos mais aguardados para o PC.

O esmagador sucesso da PlayStation 4 que vendeu quase 20 milhões de cópias em todos os territórios mundiais, fez furor na Steam, tornado-se num dos jogos com mais pré-reservas. Contudo, é preciso não esquecer que estamos perante uma aventura rica em dimensão e visuais e perante tais registos, pensávamos que seria necessário possuirmos uma máquina digna desse nome para receber o Deus da Guerra.

É com muito prazer que indicamos que talvez não seja necessário isto porque, a aventura de Kratos e Atreus além de suportar a tecnologia NVIDIA RTX, também vai ter o apoio da AMD FSR. Estas tecnologias permitem que o jogo flua com maior suavidade enquanto mantém quase a mesma qualidade gráfica nativa. No entanto, com a NVIDIA DLSS, apenas está disponível nos dispositivos “RTX” (nomeadamente as séries 2000 e 3000), e a FSR é uma tecnologia em código aberto, significa que quaisquer componentes gráficos poderão desfrutar com um maior requinte este aguardado jogo. Esta sem dúvida também é uma ótima notícia para os futuros afortunados em posse da consola portátil da Valve, a Steam Deck.

God of War, vai suportar as tecnologias NVIDIA DLSS e AMD FSR quando receber o seu lançamento no PC a 14 de janeiro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Satoshi7601
Satoshi7601
7 , Novembro , 2021 12:58

Joga em 4k agora hehe