War Hospital vai receber lançamento no dia 31 de Agosto de 2023

Um jogo teremos de salvar vidas e não tirá-las

A Nacon, a Movie Games e o Brave Lamb Studio anunciaram durante a transmissão Nacon Connect 2023 que o jogo War Hospital vai receber lançamento no dia 31 de agosto para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series, e PC (Steam, Epic Games Store, e GOG).

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

“Quando a bala atinge o alvo outra luta começa…

Uma luta pela vida.
Uma luta pela alma.

O ano é 1917. Somos o major Henry Wells, um médico do exército britânico reformado, que regressa novamente aos campos de batalha para viver o pesadelo da Primeira Guerra Mundial. Com falta de pessoal e provisões, seremos o último raio de esperança para incontáveis ​​soldados da Frente Francesa.

Trata horríveis ferimentos de guerra enquanto o comandante de um hospital. Constrói uma instalação para tratar os pacientes enquanto os projéteis de artilharia explodem de forma ensurdecedora no exterior. Usa equipamento baseado da época e contempla como estas ferramentas e métodos evoluem. As tuas escolhas terão um impacto na vida de dezenas.

Constrói uma microcomunidade de salva-vidas e sobreviventes. Acende a esperança na tua equipa e soldados. Traz um pouco de normalidade à vida inspirando períodos de cessar-fogo. Joga um jogo com o tema da guerra que celebra a vida, e não a morte.

„No meio da dificuldade está a oportunidade”
– Albert Einstein

Características:

  • Um jogo com o tema da guerra focado em salvar vidas, não em tirá-las
  • Sobrevivência social que desafia táticas e morais
  • Cenário fielmente recriado da Frente Francesa na 1.ª Guerra Mundial
  • Condições retratadas de forma realista de um hospital de campanha britânico
  • Desenvolve e coloca em uso a tecnologia médica inovadora da 1.ª Guerra Mundial
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments