Warui Ousama para Rippa-na Yuusha é anunciado para a PlayStation 4 e Nintendo Switch

A Nippon Ichi Software anunciou o jogo Warui Ousama para Rippa-na Yuusha para a PlayStation 4 e Nintendo Switch. Tal como prevíamos este anúncio é alusivo ao misterioso website que a empresa abriu uns dias atrás. O jogo será lançado a 24 de junho no Japão por 6.980 ienes.

Esta será mais uma aventura RPG criada por Sayaka Oda, a mesma autora do jogo The Liar Princess and the Blind Prince que recebeu lançamento para as mesmas plataformas há dois anos.

Warui Ousama para Rippa-na Yuusha, conta a história de Yuu, a filha de um falecido herói. Desde muito cedo foi acolhida e educada pelo Rei Dragão. Inspirada pela história do seu suposto pai que derrotou o Rei Demónio, a jovem embarcará numa aventura para se tornar numa heroína digna do nome e feitos do seu pai.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments