Whalefall vai deslumbrar no PC e consolas

Participa na campanha Kickstarter

A Whitethorn Games anunciou o jogo Whalefall para consolas (não especificadas) e PC (Steam). Atualmente decorre uma campanha Kickstarter para financiar o seu desenvolvimento.

Whalefall trata-se de um jogo que combina elementos SRPG / JRPG ambientados num mundo de fantasia inspirado nas séries de videojogos Suikoden, Bravely Default, Paper Mario e Final Fantasy. O continente de Osfeld é único. Esta fantástica localização encontra-se dividida entre as linhas territoriais por enormes baleias do céu. Os poderes económicos e políticos sofrem mudanças drásticas a cada cem anos após o falecimento de um destes animais. Os benefícios económicos, tecnológicos e militares dos corpos das baleias são consideráveis, assim como o conflito sobre os seus restos mortais. Abrangendo uma história épica de cerca de quinze horas de jogo, os jogadores comandarão os exércitos de Riverwatch para acabar com um plano sinistro para abater estas criaturas lendárias e mergulhar o mundo no caos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments