WRC Generations adiado para 3 de Novembro

A Nacon e a Kylotonn anunciaram que adiaram o lançamento do seu jogo WRC Generations de 13 de outubro para 3 de novembro de 2022.

Na página de steam podemos ler:

2022 será o ano de transição do WRC para a era dos híbridos. Esta é uma revolução no mundo dos ralis e afetará significativamente a performance, alterando as estratégias e exigindo uma adaptação dos pilotos e das equipas.

Em termos de jogabilidade, foram integradas novas mecânicas em representação das exigências dos motores híbridos. Para venceres, terás de gerir cuidadosamente a tua bateria ao adaptares os mapas do motor ao longo das etapas especiais em que participares.

Como a satisfação da comunidade é sempre uma prioridade, agora podes partilhar as pinturas e os adesivos personalizados com outros jogadores. As melhores criações serão destacadas e recompensadas.

Para os fãs da competição, o novo modo Ligas permite que os jogadores desafiem adversários com um nível de habilidade semelhante online. Acaba à frente dos teus adversários para subires na hierarquia na categoria Lendas.

WRC Generations vai estar disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC (Steam) e mais tarde para Nintendo Switch.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments