Xbox e OREO levam até aos jogadores as bolachas OREO Xbox Limited Edition

Delicia-te e ganha prémios

A Oreo e a Xbox anunciaram uma deliciosa e entusiasmante parceria.

Isto porque a OREO além de vestir as suas cores com os icónicos símbolos da Xbox também vai habilitar os jogadores a ganhar prémios exclusivos já a partir deste mês.

Esta edição limitada da bolacha mais vendida do mundo vai reunir os seis símbolos dos comandos Xbox nas camadas de chocolate das suas bolachas. Porém, esta parceria não começa e termina no interior do pacote. Os jogadores podem também podem receber DLC exclusivo para três grandes jogos nos sistemas Xbox. Estes são o OREO ‘Parade Groud’ Armour Couting DLC no Halo Infinite, o OREO Sea Set ‘Valiant Corsair DLC’ no Sea of Thieves e o ‘Pagani Zonda Cinque Roadster DLC’ Edição OREO no Forza Horizon 5.

Adicionalmente, também vão ser entregues prémios todas as semanas, tais como os Auscultadores Xbox Stereo, Comandos Xbox Series OREO, e Xbox Game Passes Ultimate – Subscrição de 3 meses. No final do passatempo, um vencedor será premiado com uma Consola Xbox Série S – Edição Limitada OREO, ou seja, uma consola Xbox Series S transformada numa bolacha gigante OREO e os melhores 5 restantes vão receber uma Consola Xbox Série S.

Rita Alves, a Marketing Manager OREO em Portugal comentou o seguinte:

Todos os anos trazemos uma nova edição limitada de OREO com o objetivo de inovarmos e causar impacto com parcerias relevantes para os nossos consumidores. Estamos muito entusiasmados com esta ativação para que os fãs de OREO e Xbox possam desbloquear o seu lado mais playful. Nos anos anteriores, OREO já contou com diversas edições limitadas, incluindo a parceria com a megaestrela Lady Gaga (janeiro de 2021) e com o filme The Batman (janeiro de 2022).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments