Yggdra Union: We’ll Never Fight Alone vai receber lançamento em acesso antecipado no PC

O jogo recebeu lançamento originalmente no Game Boy Advance em 2006

A Sting anunciou que vai lançar o jogo Yggdra Union: We’ll Never Fight Alone em acesso antecipado para o PC (Steam) no dia 6 de fevereiro em todo o mundo. Mesmo sendo uma versão em acesso antecipado vai ser possível terminar o jogo e teremos acesso a todas áreas  e atividades secundárias. Adicionalmente o jogo vai ter suporte a idiomas por texto em inglês, japonês, coreano e chinês tradicional.

Esta versão vai ser crucial para o desenvolvimento do jogo, pois o jogo completo vai contar com o feedback dos jogadores da versão de acesso antecipado e vai implementar bugs e erros relatados.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Filho
Francisco Filho
24 , Janeiro , 2023 14:34

Esse jogo na época do seu lançamento para GBA era só restrito no Japão?

Last edited 14 dias atrás by Francisco Filho