Mais...
    InícioJogosZuko de Avatar: The Last Airbender vai chegar a Nickelodeon All-Star Brawl...

    Zuko de Avatar: The Last Airbender vai chegar a Nickelodeon All-Star Brawl 2 em Abril

    A GameMill Entertainment, a Ludosity e os Fair Play Labs anunciaram que a personagem “DLC” Zuko da série Avatar: The Last Airbender vai receber lançamento para o jogo Nickelodeon All-Star Brawl 2 na PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 24 de abril 2024.

    Através da página de Nickelodeon All-Star Brawl 2 no site da GameMill Entertainment podemos ler o seguinte:

    “Assume o controlo do teu destino com este novo lutador ardente enquanto utilizas um conjunto diversificado de ataques rápidos, combos poderosos e a força devastadora do Dragão Dançante.

    Liberta o poder da Nação do Fogo! Atinge todos com o Príncipe Zuko com ataques rápidos e flamejantes, que podem facilmente tornar-se poderosas ferramentas de combinação. Empunha as espadas de Zuko para golpeares os seus adversários e atira-as para o outro lado do palco para aumentares os teus combos. Domina o lento, mas devastador, Soco do Dragão Dançante para causares grandes danos e mandares os teus inimigos pelos ares – mas tem cuidado para não te deixares ficar exposto a um contra-ataque!

    Zuko está disponível para os jogadores que estiverem em posse do Nickelodeon All-Star Brawl 2 Season Pass, que inclui quatro Brawlers DLC (que incluem o Mr. Krabs, que foi adicionado no início deste ano), e o fato exclusivo SpongeBob Quickster, tudo por 24,99 €. Os jogadores também podem obter acesso ao Zuko e a três fatos de personagens adicionais individualmente por 6,99 €. Mais pormenores sobre os futuros conteúdos descarregáveis Brawlers Rocksteady e Iroh estarão disponíveis numa data posterior.”

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares