Impressionante cerimónia de abertura da final de League of Legends 2018

Idols e realidade aumentada no mesmo palco!

Já anteriormente vos mostramos o videoclip de “POP/STARS” e na cerimónia de abertura das finais mundiais de League of Legends tivemos uma impressionante atuação que envolveu realidade aumentada.

Vimos as “(G)I-DLE” interpretar “POP/STARS” acompanhadas de Kai’Sa, Akali, Ahri e Evelynn na sua forma de realidade aumentada como K/DA.

No site oficial podemos ler:

A K/DA explodiu no cenário musical com seu sucesso “POP/STARS”. Os fãs da banda só conseguem querer mais de suas decorações incomuns, desde as caudas que já são marca registrada da banda (e que alguns fãs suspeitam serem reais) a outros detalhes de outro mundo em seu estúdio. “Nossas músicas servem para que vocês se lembrem de sempre serem sinceros consigo mesmos”, diz Ahri, a vocalista principal. A K/DA espera levar sua música para todo o mundo em uma turnê mundial.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Strike Lv
Strike Lv
11 , Julho , 2019 18:37

Essa música esta a tornar-se viral kkk

Kiro Yakushi
Kiro Yakushi
11 , Julho , 2019 18:37

Ficou bom o show delas, ainda mais a animação(vídeo), mas quando chegou no RISE…, meu amigo, parecia eu cantando no chuveiro. Eu acho que essa musica que elas fizeram, vão passar todas as outras, tirando “Warriors” do Imagine Dragons.

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:37

Mas LOL, é um jogo que faz parte dos E sports e rola muita grana nesses eventos.
O nivel tem aumentado a cada ano e tem gente querendo que vire esporte olimpicos tbm