Antigo escritor de Boruto fala sobre a sua substituição pelo autor de Naruto

Antigo escritor de Boruto fala sobre a sua substituição pelo autor de Naruto

Hoje todos ficaram surpreendidos quando foi revelado que Ukyō Kodachi vai deixar de ser o responsável pela história do mangá de Boruto e que o próprio , o autor de Naruto, o vai substituir já no próximo capítulo que vai ser lançado a 21 de novembro.

No seu twitter Kodachi partilhou a notícia e agradeceu aos fãs que o apoiaram.

E assim, a batuta de Boruto finalmente foi devolvida a Kishimoto-sensei e Ikemoto-sensei! Por favor, deem o vosso caloroso apoio a Boruto na sua jornada daqui em diante também. Eu estarei ansioso por isso junto com os nossos leitores de agora em diante.

Olhando para trás, tenho tantas lembranças felizes! Ajudei na história do filme de Boruto e fui incumbido de escrever 13 volumes do mangá. Também estou extremamente grato pelo anime ter recebido aclamação internacional.

Boruto começou a ser publicado por Ukyō Kodachi e Mikio Ikemoto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016 como a continuação do mangá Naruto de Masashi Kishimoto. O mangá foi transferido para a V Jump em julho de 2019 e a Shueisha publicou o seu 11º volume a 13 de maio de 2020.

Autor de Naruto vai começar a escrever o mangá de Boruto

Já a série anime Boruto: Naruto Next Generations estreou na TV Tokyo em abril de 2017 tendo passado já por vários horários e atualmente é transmitida todos os domingos.

Kishimoto lançou o mangá Naruto na Weekly Shonen Jump em 1999 e deu por terminada a obra em novembro de 2014. O mangá inspirou duas séries anime, filmes anime, OVAs e adaptações para videojogos. A série de anime Naruto Shippūden terminou em março de 2017. O mangá vai inspirar um filme live-action por Hollywood na Lionsgate.

Depois de Naruto, o mangaká Masashi Kishimoto lançou Samurai 8: The Tale of Hachimaru (Samurai 8: Hachimaruden) juntamente com Akira Ōkubo em abril de 2019 na Weekly Shonen Jump tendo terminado em março de 2020.