Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai vai ter “anúncio importante”

Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai cover

A mais recente edição da Monthly Afternoon da Kodansha revelou que o mangá Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai (I Want to Hold Aono-kun so Badly I Could Die), escrito e ilustrado por Umi Shiina, vai ter um “anúncio importante”.

São esperadas mais novidades na próxima edição da revista a 25 de maio de 2021.

Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai (I Want to Hold Aono-kun so Badly I Could Die) começou a ser publicado na Monthly Afternoon em dezembro de 2016 e a Kodansha lançou o seu 7º volume em setembro de 2020. Umi Shiina é também a autora de Gakegiwa no Waltz: Shiina Umi Sakuhinshuu.

Sinopse de Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai

Yuuri Kariya é uma cabeça de vento que se apaixona perdidamente por Ryuuhei Aono após o seu primeiro encontro. A felicidade de Yuuri não tem limites quando Aono surpreendentemente acaba por concordar em sair com ela, e assim começa a desfrutar do seu relacionamento perfeito com o seu namorado perfeito. Infelizmente, o infortúnio acontece quando, com apenas duas semanas de relacionamento, Aono morre tragicamente num acidente. Mas é algo tão simples como a morte realmente suficiente para manter os dois amantes separados? Aono-kun ni Sawaritai kara Shinitai acompanha o quotidiano destes noivos, contando uma comovente história de amor de duas almas que vão além da vida e da morte.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
23 , Abril , 2021 17:30

O cara já morreu na sinopse kkkkk, era melhor o autor não ter colocado essa informação na sinopse kkkkk, bom parece interessante espero que seja anime.🍦

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
23 , Abril , 2021 14:38

olha um Live action vindo ai

Charles
23 , Abril , 2021 23:23

Se for anime, verei.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
2 , Maio , 2021 13:51

Falando como meu pt-br permite, eu odeio “notícias que noticiam que notícias serão noticiadas”.
Sério, vocês, nem nenhum veículo, deveria fazer isso.