Atual hiato de Hunter x Hunter está para completar 1 ano

Falta apenas algumas semanas para o final de 2019, mas para os fãs do manga Hunter x Hunter este ano faz parte de mais um capitulo da novela envolvendo os longos hiatos feitos pelo mangaka Yoshihiro Togashi.

O ultimo capitulo do manga Hunter x Hunter, o de numero 390, foi lançada na edição 52 da Weekly Shonen Jump em 10 de dezembro de 2018 e de lá para cá não surgiu nenhuma informação nova sobre o lançamento de novos capítulos da obra na revista japonesa.

Para quem pensa que este é o maior hiato que a série já sofreu está muito enganado, o hiato atual é apenas o segundo mais longo que a obra já sofreu. O maior hiato ocorrido com o manga Hunter x Hunter se iniciou no decorrer do segundo semestre de 2014 e só foi acabar apenas no final do primeiro semestre de 2016.

Para vocês terem uma ideia melhor, durante o maior hiato da obra de Togashi foram lançadas 80 edições da revista Shonen Jump sem Hunter x Hunter, até o momento no atual hiato já foram lançadas 47 edições da revista japonesa sem um novo capitulo do manga (e no ritmo que está estes números irão aumentar).

Os longos e repetitivos hiatos em Hunter x Hunter ocorrem com tanta frequência que seus fãs costumam teorizar sobre os motivos para Yoshihiro Togashi paralisar a obra.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Wizard pooper ✧Caça Oppai✧
28 , Novembro , 2019 3:43

Hiato

Scar
Scar
28 , Novembro , 2019 3:43

Já deviam cancela o manga, colocar outro para desenhar ou transformar em novel já que esse cara adora fazer paredes de texto nos mangas.

O final de HxH é o final do anime esqueçam que existiu um arco chamado continente negro (que nem chegaram nessa merda ainda tão no fuck barco baleia)

Lima
Lima
6 , Fevereiro , 2020 16:14

Até aqui nenhuma novidade, seguimos com o Hiato. Togashi um puta cara inteligente, mas ao mesmo tempo desrespeitoso com os fãs da obra. Pelo que li, a jump dá total apoio a ele, e disse que quando ele quiser por a obra pra frente é com ele, a jump não pressiona o mesmo para tal coisa. Mas, na minha opinião deveria! O cara relaxou, e isso é fato, a obra tem mais de 20 anos e não foi finalizada, hiatos gigantescos. Até hoje não vi obra que supera HxH. O que nos resta é esperar…