Autor de One Piece confirma, história está na sua reta final

Hoje de manhã noticiámos que segundo o editor do mangá One Piece de Eiichiro Oda, “a história está a avançar mais rápido do que jamais imaginamos” e para comemorar o lançamento do volume 100 do mangá os jornais Asahi Shimbun, Yomiuri Shimbun e Mainichi Shimbun divulgaram esta foto do espaço de trabalho do autor com a legenda “A história está na sua reta final (物語は終盤です)”.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá de One Piece na Shonen Jump da Shueisha a 19 de julho de 1997. O 57º volume teve uma primeira impressão de 3 milhões de cópias, um recorde da indústria nacional, em março de 2010. O 67º volume teve uma primeira impressão de 4,05 milhões de exemplares, um novo recorde da indústria nacional, em agosto de 2012.

O mangá ganhou o 41º Japan Cartoonist Awards em 2012 e estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness em 2015 para “o maior número de cópias publicadas para a mesma série por um único autor”.

A franquia inspirou múltiplas adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em exibição desde outubro de 1999 e cuja produção está a cargo dos estúdios Toei Animation desde então.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
3 , Setembro , 2021 8:33

Esperemos que sim. Está na hora do último arco!!!