Autor de Re: Zero revela o que teria acontecido a Subaru se ele não tivesse sido convocado

Autor de Re: Zero revela o que teria acontecido a Subaru se ele não tivesse sido convocado

Tappei Nagatsuki, o autor de Re:Zero, revelou o que teria acontecido ao protagonista Subaru se este não tivesse sido convocado para outro mundo.

Segundo o autor se Subaru nunca tivesse sido convocado para o outro mundo, ele iria acabar por trabalhar no local do seu pai, recebendo assim apoio para regressar à sociedade.

Subaru levaria dois anos para entrar na faculdade, graduar-se (embora ainda fosse um rapaz solitário), tornar-se um membro adequado e pleno da sociedade e, mesmo que tivesse apenas uma certa dose de compostura, ainda teria vivido como um completo membro da sociedade. Ele teria depois encontrado uma kouhai, com um coração semelhante ao de Rem, que o considera um “idiota fofo”. Ambos teriam desfrutado de um casamento normal e teriam vivido razoavelmente felizes para o resto das suas vidas.

Tappei Nagatsuki começou a publicar a novel em abril de 2012 no site Shousetsuka ni Narou e, posteriormente, a editora Kadokawa começou a publicar em papel com ilustrações de Shinichirou Otsuka em janeiro de 2014.

Sinopse de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Um encontro que deveria significar a chegada de tempos de paz rapidamente termina quando Subaru Natsuki e Emilia retornam à vila de Irlam. Testemunhando a devastação deixada para trás, Subaru afunda nas profundezas do desespero quando a sua capacidade de refazer as coisas se torna inútil.

Enquanto o grupo se dirige ao Santuário em busca de respostas, Subaru tem um encontro inesperado com Echidna. Ele é forçado a mergulhar nas espirais do passado e do futuro. Ao mesmo tempo, várias ameaças misteriosas voltaram-se para o Santuário, anunciando um destino horrível para as pessoas infelizes presas nele.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.