Autora de Painter of the Night queixa-se da pirataria

Não preciso de popularidade entre os ilegais...

Autora de Painter of the Night queixa-se da pirataria

Recentemente Byeonduck, a autora do webtoon Painter of the Night (Yahwacheop) queixou-se no twitter sobre a publicação da sua obra em sites pirata.

Não aguentou mais. Por favor, removam o meu trabalho deste site. Leitores, por favor reportem.

Painter of the Night (Yahwacheop) é publicado legalmente da Lezhin Comics e online ela vem mostrando o seu desagrado com a situação.

A parte 3 da série está a chegar. Eu gostaria de excluir todos os meus manhwa deste site agora mesmo. Não quero ser roubada até à parte 3. Ajude-me. Por favor reportem.

Não quero ser popular no Mangago (um site de pirataria de mangá)… Não me importo se acabar como uma pequeno cartunista coreana… Não preciso de popularidade entre os ilegais… Ler os meus trabalhos não é uma necessidade vital para vocês…

Sinopse de Painter of the Night

Desde o seu nascimento, Na-kyum foi um pintor excepcionalmente talentoso. No entanto, embora tenha publicado algumas coleções sob um pseudónimo, ele decidiu parar de pintar. Então Seungho, um jovem nobre, entra na sua vida. Seungho, um tirano infame famoso pelo seu desejo insaciável por criatividade, força Na-kyum a tornar-se seu pintor particular. No entanto, as noites que aguardam Na-kyum estão além do que ele poderia ter imaginado…

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jose Rodolfo F.F. Junior
27 , Julho , 2021 21:04

comment image

Lindalberto Leal
Lindalberto Leal
27 , Julho , 2021 14:21

Errado ela não tá, mesmo que eu reconheça que se não fosse a pirataria acho que a maior parte dos mangás e animes não seriam populares fora do seu país de origem, porém ao mesmo tempo que ela divulga ela não traz o retorno financeiro que os autores mereciam, e ninguém consegue pagar as suas contas somente com popularidade, deve ser horrível para um artista ver sites ganhando dinheiro em cima do seu esforço

Satoshi7601
Satoshi7601
27 , Julho , 2021 13:50

AÍ QUE CHORORO

⚡Spark⚡
⚡Spark⚡
27 , Julho , 2021 17:01

Esse povo chora demais

Over persephine
Over persephine
27 , Julho , 2021 18:36

Pior que eu leio la gente ;-;

Over persephine
Over persephine
Reply to  Over persephine
27 , Julho , 2021 18:37

Me senti mal agora.

Zero Sennin
Zero Sennin
27 , Julho , 2021 15:34

neste caso especifico realmente não acho que mesmo com a divulgação gratuita ele acabaria por receber muito mais dinheiro por pessoas que eventualmente quisessem apoiar o produto original, mas mesmo assim esse choro é feito por autores grandes e pequenos, e por muito que não admitam, TODAS AS PESSOAS DE HOJE EM DIA consumem pirataria, existem sim exceções, mas essa minoria apenas não consome por falta de interesse, e não por que consumir pirataria é errado.

Charles
28 , Julho , 2021 3:35

Ela tem razão, eu jamais ouvi falar da obra, e tomara que continue só entre o pequeno público pagante dela, né? Afinal deve ter sido assim que o mangá virou o que é hoje em dia (ironia).

Miij
Miij
8 , Setembro , 2021 21:58

Eu pagaria se o dólar não estivesse o absurdo que está, ninguém vai pagar 6x o valor do preço que a coisa é pra quem ganha em dólar (no caso de comprar na Lehzin), e isso que eu comprava vez que outra sempre que podia e lia parte em pirataria, agora pagar todos os capítulos fica inviável. Ela vai perder dinheiro, isso sim.