Autora de Painter of the Night queixa-se da pirataria

Não preciso de popularidade entre os ilegais...

Autora de Painter of the Night queixa-se da pirataria

Recentemente Byeonduck, a autora do webtoon Painter of the Night (Yahwacheop) queixou-se no twitter sobre a publicação da sua obra em sites pirata.

Não aguentou mais. Por favor, removam o meu trabalho deste site. Leitores, por favor reportem.

Painter of the Night (Yahwacheop) é publicado legalmente da Lezhin Comics e online ela vem mostrando o seu desagrado com a situação.

A parte 3 da série está a chegar. Eu gostaria de excluir todos os meus manhwa deste site agora mesmo. Não quero ser roubada até à parte 3. Ajude-me. Por favor reportem.

Não quero ser popular no Mangago (um site de pirataria de mangá)… Não me importo se acabar como uma pequeno cartunista coreana… Não preciso de popularidade entre os ilegais… Ler os meus trabalhos não é uma necessidade vital para vocês…

Sinopse de Painter of the Night

Desde o seu nascimento, Na-kyum foi um pintor excepcionalmente talentoso. No entanto, embora tenha publicado algumas coleções sob um pseudónimo, ele decidiu parar de pintar. Então Seungho, um jovem nobre, entra na sua vida. Seungho, um tirano infame famoso pelo seu desejo insaciável por criatividade, força Na-kyum a tornar-se seu pintor particular. No entanto, as noites que aguardam Na-kyum estão além do que ele poderia ter imaginado…

FONTE@ByeonDuck_
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.