Bloom Into You já tem 1 milhão de cópias

Ilustração comemorativa de 1 milhão de cópias de Bloom Into You
Ilustração comemorativa de 1 milhão de cópias de Bloom Into You

A Kadokawa publicou o 8º e último volume do mangá yuri Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You) de Nio Nakatani. A editora confirmou que estão em circulação mais de 1 milhão de cópias.

Para celebrar Nakatani desenhou a ilustração que podem ver em cima. Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You) começou a ser publicado na Monthly Comic Dengeki Daioh em abril de 2015 tendo terminado em setembro com 45 capítulos.

Capas do 1º e 8º volume de Bloom Into You
Capas do 1º e 8º volume de Bloom Into You

O mangá foi recentemente adaptado para uma série anime pelo estúdio (Aldnoah.Zero, Re:CREATORS) e direção de Makoto Katō (Beautiful Bones -Sakurako’s Investigation-).

Yuu Koito adora mangás shoujo e não pode esperar pelo dia em que ela vai receber uma confissão de amor. Quando um colega de classe confessa os seus sentimentos por Yuu, ela surpreende-se ao não ter sentido nada. Agora no ensino médio, Yuu ainda não sabe como se sentir sobre a confissão. Yuu é atraída pela presidente do conselho estudantil Touko Nanami depois de ela rejeitar graciosamente um pretendente. Procurando ajuda sobre como rejeitar outros, Yuu fica confusa quando Touko se confessa a Yuu.