Burn the Witch 2 está longe

Em setembro deste ano chegaram ao fim os 4 capítulos do mangá Burn the Witch de Tite Kubo, o criador de Bleach, e no seu final foi revelado que uma “temporada 2” estava para breve (“coming soon”), mas pelos vistos não é bem assim-

Numa recente entrevista ao japonês Natalie o mangaká revelou que os fãs não devem esperar para breve uma continuação de Burn the Witch. Na verdade, Kubo deixou claro que não participou no teaser da segunda temporada. O mangaká revelou que o “Coming Soon” (em breve) foi colocado no mangá sem o seu conhecimento. Por enquanto, Kubo pede que os fãs esperem pacientemente enquanto ele desenha mais histórias.

Na descrição de Burn the Witch podemos ler:

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas, e apenas os moradores da Londres Reversa, o “outro” lado de Londres, conseguem vê-los. Desses moradores, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são Noel Niihashi e Ninny Spangcole. uma dupla de bruxas e agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões. Sua missão é vigiar Londres e defendê-la do ataque dos dragões.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.