Chegou ao fim o mangá Miyamoto Sakura ga Kawaii Dake no Shōsetsu no Manga

Capa do volume 1 de Miyamoto Sakura ga Kawaii Dake no Shōsetsu no Manga
Capa do volume 1 de Miyamoto Sakura ga Kawaii Dake no Shōsetsu no Manga

A Shonen Magazine Edge da Kodansha publicou o último capítulo do mangá Miyamoto Sakura ga Kawaii Dake no Shōsetsu no Manga. (Just a Manga Based on a Novel About Sakura Miyamoto Being Cute) de Nagian. A Kodansha vai laçar o 2º volume a 17 de novembro de 2020.

O mangá adapta a novel Daisuke Suzuki’s Miyamoto Sakura ga Kawaii Dake no Shōsetsu. (Just a Novel About Sakura Miyamoto Being Cute) e a história desenrola-se à volta da vida quotidiana de Hikaru Ōgami e a sua amiga de infância Sakura Miyamoto.

O mangá começou a ser publicado na Shonen Magazine Edge a 17 de janeiro de 2020 e o seu 1º volume foi lançado pela Kodansha a 17 de julho de 2020. Já a novel escrita por Suzuki e ilustrada por Rurudo teve o seu primeiro volume lançado em fevereiro de 2019 sendo que o seu 4º volume foi lançado a 20 d julho de 2020.

Anteriormente Nagian desenhou a adaptação para mangá da novel Kanojo ga Flag o Oraretara (If Her Flag Breaks) de Touka Takei e CUTEG.

Suzuki escreveu anteriormente a novel Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankei Nai yo ne que terminou em janeiro de 2020 com 12 volumes. A novel inspirou uma adaptação para mangá por Kokū Rokusyo e ainda uma série anime em 2012.