Clímax do mangá Ajin em janeiro 2021

Capa do volume 16 de Ajin
Capa do volume 16 de Ajin

Seguindo a Amazon a próxima edição da revista Good! Afternoon da Kodansha que vai ser publicada a 7 de janeiro de 2021 vai possuir o “clímax” do mangá  de  (autor) e  (ilustrador).

Ajin começou a ser publicado na Good! Afternoon em 2012 e a Kodansha lançou o seu 16 volume a 7 de maio de 2020. Em inglês o mangá está a ser lançado pela Vertical Comics e no Brasil o mangá é da responsabilidade da Panini.

Para quem não conhece, Ajin são seres humanos que não podem morrer. Dezassete anos atrás, eles apareceram pela primeira vez num campo de batalha em África. A partir de então, mais da sua espécie são descobertos na sociedade humana. A sua raridade significa que, para fins experimentais, o governo recompensa generosamente quem capturar um. A vida de um certo estudante do ensino médio vai mudar radicalmente…

Para além de uma trilogia de filmes o mangá de Ajin inspirou também duas séries anime, e 3 OADs. O primeiro filme estreou em Novembro de 2015, o segundo a 6 de Maio de 2016 e o terceiro a 23 de Setembro de 2016.

FONTEAmazon
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.