Criador de Attack on Titan fala sobre o final da história

Hajime Isayama, o criador de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), recentemente fez a sua primeira viagem à América do Norte para fazer parte do Anime NYC, um dos grandes eventos onde são feitos muitos anúncios e painéis. No seu painel Isayama revelou que ainda luta com o fim da sua amada franquia e aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu final.

Hajime Isayama afirmou:

Quero expressar a minha gratidão a todos os fãs. Eu não tinha a certeza de como me sentir sobre o final da história. Eu estava a passar por um momento muito difícil e peço desculpas. Carregado de sentimentos pesados, fiquei em baixo por um longo tempo, até ontem quando reencontrei os fãs durante a sessão de autógrafos. Os fãs disseram-me que o final foi ótimo e que eles adoraram o final e isso deixou-me feliz e vir para Nova York foi uma ótima experiência para mim. Obrigada.

O anime de Attack on Titan, que estreou em 2013, desenrola-se à volta de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs leva a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.

Em 2023 vamos ter o regresso do anime. A direção de Attack on Titan Final Season é de  (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), a animação é do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), o guião é de  (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de  (My Little Monster, 91 Days) e Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kaiki
Kaiki
20 , Novembro , 2022 17:55

Para o final ser considerado ”ruim” tem que melhorar muito

Helder
Helder
21 , Novembro , 2022 15:16

Os fãs disseram-me que o final foi ótimo e que eles adoraram o final e isso deixou-me feliz… “
Quantos fãs? 3 fãs entre 1 milhão?

light 701
light 701
21 , Novembro , 2022 16:13

que bom que ele se animou, mas achei o final ruim