Kōhei Horikoshi, o autor do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia), recentemente revelou numa entrevista o que o levou a escrever uma cena da infância de Deku onde este fingia ser o All Might para “salvar” a sua mãe.

Horikoshi afirmou:

No Volume 11, quando Deku era mais jovem, ele e a sua mãe têm uma cena juntos onde a mãe de Deku diz: “Ajuda-me!” e Deku diz “Estou aqui!”. Na verdade, eu costumava fazer exatamente a mesma coisa com a minha mãe quando era mais novo e brincávamos no parque. Nós chamávamos de “Rei da Selva”. A minha mãe entrava no trepa-trepa no parque e dizia: “Por favor, salva-me, Le”, que é o nome que eu costumava chamar-me quando brincávamos juntos. Eu tenho essa memória de fingir ser Leo e brincar com a minha mãe no parque, então eu quis incorporar isso na história. Como leitor, provavelmente é uma cena que não tem muito significado, mas quanto a mim, chorei enquanto escrevia essa cena.

Tal como noticiámos anteriormente My Hero Academia entrou no seu arco final em março de 2021.

Sinopse de My Hero Academia

Izuku Midoriya quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes. Sem a possibilidade de frequentar a Escola Superior U. A. para super-heróis, a sua vida parece ter chegado a um beco sem saída.

É então que um encontro com All Might, o maior herói de todos os tempos, lhe dá a oportunidade de mudar o seu destino…

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
pumacroz01
pumacroz01
12 , Outubro , 2022 19:45

😥