Domestic na Kanojo já tem 5 milhões de cópias

Capas dos volumes 1 e 26 de Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend)
Capas dos volumes 1 e 26 de Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend)

A Kodansha revelou que com o lançamento do seu 26º volume a 17 de fevereiro o mangá Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend) de Kei Sasuga passou a contar com 5 milhões de cópias impressas no Japão.

Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend) começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em abril de 2014 e em janeiro de 2019 recebeu uma adaptação para série anime.

A animação é da responsabilidade do estúdio  (Squid Girl, ), a direção é de Shōta Ihata (Girlish Number), o guião é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Eromanga Sensei, Katana Maidens: Toji no Miko) e o design de personagens é da responsabilidade de Naomi Ide (Mondaijitachi, Gingitsune, Kan Colle).

Natsuo Fujii está apaixonado pela sua professora, Hina. Tentando esquecer os seus sentimentos ele conhece uma estranha menina chamada Rui Tachibana. Numa estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para este sair com ela e lhe fazer um favor. Para sua surpresa, o destino deles é a casa de Rui – e o pedido dela é que ele faça sexo com ela. Não há amor por trás do ato; ela só quer aprender com a experiência. Pensando que isso poderá ajudá-lo a esquecer Hina, Natsuo concorda hesitante.

Depois deste encontro incomum, Natsuo enfrenta agora um novo problema. Com o seu pai a casar-se novamente, ele acaba com um novo par de irmãs; infelizmente, ele conhece bem demais estas duas meninas. Ele descobre rapidamente que as suas novas irmãs são Hina e Rui! Agora, a viver com a professora que ele ama e com a menina com quem ele teve a sua “primeira vez”, Natsuo encontra-se num inesperado triângulo amoroso enquanto ele se aproxima cada vez mais da idade adulta.