Domestic na Kanojo já tem 5 milhões de cópias

Capas dos volumes 1 e 26 de Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend)
Capas dos volumes 1 e 26 de Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend)

A Kodansha revelou que com o lançamento do seu 26º volume a 17 de fevereiro o mangá Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend) de Kei Sasuga passou a contar com 5 milhões de cópias impressas no Japão.

Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend) começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em abril de 2014 e em janeiro de 2019 recebeu uma adaptação para série anime.

A animação é da responsabilidade do estúdio  (Squid Girl, ), a direção é de Shōta Ihata (Girlish Number), o guião é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Eromanga Sensei, Katana Maidens: Toji no Miko) e o design de personagens é da responsabilidade de Naomi Ide (Mondaijitachi, Gingitsune, Kan Colle).

Natsuo Fujii está apaixonado pela sua professora, Hina. Tentando esquecer os seus sentimentos ele conhece uma estranha menina chamada Rui Tachibana. Numa estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para este sair com ela e lhe fazer um favor. Para sua surpresa, o destino deles é a casa de Rui – e o pedido dela é que ele faça sexo com ela. Não há amor por trás do ato; ela só quer aprender com a experiência. Pensando que isso poderá ajudá-lo a esquecer Hina, Natsuo concorda hesitante.

Depois deste encontro incomum, Natsuo enfrenta agora um novo problema. Com o seu pai a casar-se novamente, ele acaba com um novo par de irmãs; infelizmente, ele conhece bem demais estas duas meninas. Ele descobre rapidamente que as suas novas irmãs são Hina e Rui! Agora, a viver com a professora que ele ama e com a menina com quem ele teve a sua “primeira vez”, Natsuo encontra-se num inesperado triângulo amoroso enquanto ele se aproxima cada vez mais da idade adulta.

Subscreve
Notify of
guest

11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Febaxmann
Febaxmann
24 , Fevereiro , 2020 23:30

Parei de ler o mangá há um bom tempo. Só quero saber se ele vai ficar com a Hina ou não, o resto não me interessa muito.

SoMbrA'LA
SoMbrA'LA
Reply to  Febaxmann
25 , Fevereiro , 2020 14:56

A Rui tá ……

Febaxmann
Febaxmann
Reply to  SoMbrA'LA
26 , Fevereiro , 2020 12:18

É eu sei, eu peguei esse spoiler porque não to mais afim de ler.

Se ele terminar com a Hina eu volto a ler, do contrário só dropo.

Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
24 , Fevereiro , 2020 23:30

Pena q o anime não adaptou tão bem esse manga(aonde eu saiba), poderia aumentado ele, mas pelo menos deve uma opening f*d@! Agora 26 vols até agora, não é muito para essa história não(enrolação)!?

Trou
Trou
Reply to  Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
25 , Fevereiro , 2020 14:57

Esse mangá deveria ter terminado com 100 capítulos no máximo, depois disso é pura enrolação com situações absurdas. A história até que começou bem, mas depois vira uma completa porcaria (narrativamente falando, a autora parece não ter ideia do que está fazendo).

E sim, o anime conseguiu ser pior que o próprio mangá, pois rusharam bastante.

Alexandre
Alexandre
Reply to  Trou
26 , Fevereiro , 2020 12:18

Cara, você tá equivocado em tantos pontos que eu nem sei por onde começar – aliás, nem quero, é sua opinião, afinal

Domestic é um dos poucos mangas que acompanho sempre há mais de 1 ano, e olhando superficialmente pode parecer que é enrolação, mas não, não é.
A autora consegue se reinventar
a cada capítulo respeitandoo os aspectos que ela criou para as personagens lá no início. Cada novo volume eu consigo sorrir, chorar, me identificar com os receios e medos, perceber a evolução como se não fosse uma obra com personagens, como se fosse na verdade pessoas reais. Também entender a obra na sua completa intensidade, e isso é muito difícil de criar, e ainda mais de manter. Se você só leu até o fim do ensino médio, lamento lhe informar, mas você não viu nada (o que é bom, dependendo do seu ponto de vista).

Quanto ao anime, o que vocês esperavam de uma temporada rushada que “adaptou” uns 36 capítulos do mangá ou até mais?? Tipo, reclamem com o diretor, anime é só publicidade e qualquer um sabe disso.
Porém, o que não dá pra julgar é a trilha sonora que foi muito bem feita.

Enfim, tudo depende mesmo das suas experiências pessoais que você acaba se baseando pra julgar a obra, porque é isso que define se você gosta dela ou não.
O mundo não é uma dicotomia.

Trou
Trou
Reply to  Alexandre
29 , Fevereiro , 2020 14:36

Nossa, você vê na obra literalmente o total oposto que eu vejo/penso, e que uns 80% do público vê ou já viu Domekano também pensa, é uma opinião bastante solitária. Mas enfim, eu vejo que não adianta os argumentos que use, com base nesse seu comentário, nada vai mudar sua visão sobre a obra, então não vejo pra que prolongar isso.

E não, essa sua frase final não se aplica a maioria das pessoas, pelo menos as que acompanham uma obra de forma correta. Eu estou aberto a tudo que a obra propõe e tem a oferecer, não em tentar impor/influenciar o que eu quero que a obra seja apenas por vivências pessoais. Minhas infinitas críticas, e as infinitas críticas da maioria do pessoal que acompanha, são bem fundamentadas com a própria escrita medíocre da autora, tem conteúdo de sobra pra criticar.

Mas enfim… respeito sua opinião, boa noite.

Um Robo
Um Robo
24 , Fevereiro , 2020 23:30

Torcendo para a Sasuga terminar esse manga logo.

Nice
Nice
Reply to  Um Robo
25 , Fevereiro , 2020 14:57

Somos dois

Atassu Senkaii
Atassu Senkaii
25 , Fevereiro , 2020 14:54

Tinha que mudar o nome desse mangá para “O Novelão Mexicano”.

Já saiu da proposta inicial faz muito, muito, mas muito tempo mesmo… Respeito quem curte e tals, mas pra mim esse mangá se tornou muito chato, cheio de enrolações e eventos muito sem noção. Para mim só se salva o inicio mesmo.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
26 , Fevereiro , 2020 12:18

isso que e um mangá da enrolação kkk