Editora JBC vai lançar Your Name. (Kimi no na wa.)

Editora JBC vai lançar Your Name. (Kimi no na wa.)

Se existe um filme que marcou o ano de 2016 foi (your name.), o mais recente filme do famoso diretor diretor , que se sagrou como o filme anime mais lucrativo de sempre e que conquistou o coração dos fãs por todo.

Entre os muitos prémios (your name.) ganhou os 71º Mainichi Film Awards, o Sitges Film Festival e ainda os Fujimoto Awards 2017.

Com 3 volumes o manga com ilustrações de Ranmaru Kotone adapta assim o prestigiado filme sendo que também criou uma versão em novel. A está assim a preparar o lançamento do manga desta recente obra que certamente não vai desapontar os leitores.

A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o sei pai a participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?

Garota: Manhã. Quando eu acordo, por alguma razão eu estou a chorar. E o meu coração está a bater rápido.
Texto: Diretor de Animação: Masashi Ando (Spirited Away, When Marnie Was There) / Design de Personagens: Masayoshi Tanaka (AnoHana, The Anthem of the Heart)
Garoto: Eu nunca me lembro dos sonhos que eu deveria ter tido. Mas eu sempre estive à procura de alguém e alguma coisa.
Garota: Eu tornei-me obcecada com esse sentimento provavelmente começou naquele dia.
Texto: Argumento, Realizador: Makoto Shinkai (5 Centimeters Per Second, The Garden of Words)
Garoto: Aquele dia. O dia em que as estrelas caíram, foi como…
Texto: As suas promessas nunca se podem encontrar.
Texto no caderno: Quem és tu?
Garota: Foi como…
Texto: Mitsuwa
Garota: Era como um cenário de um sonho, era apenas…
Ambos: … uma cena bonita
Texto: Eu estou à tua procura, quem eu ainda não conheci.

 já anteriormente escreveu as novels ligadas aos seus filmes 5 Centimeters Per Second e The Garden of Words. Já Voices of a Distant Star e The Place Promised in Our Early Days também tiveram novels mas por diferentes autores.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.