Início Manga Estes são os lançamentos de Janeiro 2023 da Devir

Estes são os lançamentos de Janeiro 2023 da Devir

No seu site oficial a Editora Devir listou os seus 6 lançamentos que tem previstos para janeiro de 2023, são eles: My Hero Academia 16, Platinum End 13, Jujutsu Kaisen 0, One-Punch Man 16, Demon Slayer 10 e Sunny.

One-Punch Man 16

Garou está em apuros, cercado por heróis.

A sua habilidade será suficiente? Mesmo sendo um contra muitos consegue derrotá-los todos até que aparece Genos. Enquanto isso, Saitama irrita-se numa luta… com King.

Demon Slayer 10

Apesar de alguns mal-entendidos que quase destroem o seu disfarce, Tanjirou, Inosuke e Zenitsu enfrentam Daki, que persegue há anos os moradores do bairro de entretenimento.
Mas se Tengen Uzui, o Pilar do Som e os seus companheiros não conseguiram derrotar este demónio poderoso, serão eles capazes de enfrentar sozinhos um demónio de nível superior a Kibutsuji?

Sunny

Na casa de Acolhimento Hoshinoko, um grupo heterogéneo de crianças enfrenta as inseguranças inerentes ao crescimento e ao facto de serem abandonadas ou órfãs.

A sua via de escape é a imaginação e Sunny, um carro velho que não funciona, mas consegue transportá-los para longe ou simplesmente proporcionar refúgio das dificuldades do dia a dia.

Prémio Shogakukan para Melhor Manga, 2016.Prémio de Excelência do Media Arts Festival, 2016.

My Hero Academia 16

As técnicas aprendidas por Midoriya e o novo uniforme aceleram o seu progresso, assim como o dos seus colegas de classe.

Todos os alunos obtém boas classificações no estágio, mas o próximo exercício revela-se difícil para os heróis aprendizes da U.A..

Platinum End 13

Com o confronto final entre os candidatos que restam prestes a ter lugar, o professor Yoneda tenta a todo custo evitar que um novo deus seja escolhido.

Quem sobreviverá ao confronto e quem se tornará o novo deus?

Jujutsu Kaisen 0

Yuta Okkotsu é assombrado por uma maldição. A criatura é o fantasma da sua amiga de infância, Rika e ataca todos os que o queiram prejudicar.

Satoru Gojo, um professor de Jujutsu, convence Yuta a matricular-se na Escola de Jujutsu de Tóquio, onde exorcistas iniciantes aprendem a combater maldições.

Mas terá Yuta tempo de aprender a defender-se da maldição que o persegue?

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments