Filme The Lighthouse terá manga por Junji Ito

O filme americano The Lighthouse será lançado no Japão no mês de julho e como parte do lançamento do longa nos cinemas japoneses o mangaka Junji Ito está produzindo uma adaptação em manga do filme.

A adaptação em manga que esta sendo produzido por Junji Ito vai servir como um resumo do filme protagonizado por Robert Pattinson e Willem Dafoe e dirigido por Robert Eggers.

The Lighthouse foi lançado nos cinemas originalmente em outubro de 2019 e mostra a historia de Thomas Wake, o responsável pelo farol de uma ilha, e Ephraim Winslow, novo ajudante de Thomas nas tarefas diárias. Porém, a relação dos dois acaba estremecida após Ephraim começar a ter curiosidade em uma área fechada dentro do farol.

Lembrando que esta em produção uma adaptação para anime do mangá de terror Uzumaki de Junji Ito, que depois de ser adiado de 2019 para 2021, foi agora adiado novamente, desta vez para outubro de 2022.

Anime de Uzumaki é adiado mais um ano

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kratt 👿
Kratt 👿
26 , Junho , 2021 0:26

O filme é maravilhoso. Gostei muito da ideia, só não queria ver uma adaptação quadro a quadro do filme, que tivesse outra abordagem, ou final, ou desenvolvimento.

Mars
25 , Junho , 2021 23:45

Ainda não assisti o filme mas já curtir essa adaptação. Esse Willem Dafoe desenhado pelo Junji Ito ficou bem irado!

Dougfulll
Dougfulll
27 , Junho , 2021 20:33

Nossa!! Eu vou procurar pra ler depois =)