I’m in Love with the Villainess ganha novas informações pela NewPOP

A editora NewPOP revelou novas informações do lançamento no Brasil do novel I’m in Love with the Villainess (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou) de Inori (história) e Hanagata (arte).

A obra será publicada no Brasil com o nome Me Apaixonei pela Vilã, terá o formato 15 x 21 cm, capa cartonada e orelhas, papel UPM Book, 328 páginas no primeiro volume, um postal de brinde, a publicação será bimestral e custando R$34,90 no primeiro volume.

Foi revelada pela NewPOP que a novel vai custar um valor um pouco mais a partir do segundo volume. A justificativa é que a partir do segundo volume a obra passa a ter mais paginas em comparação com o primeiro. Porém, o segundo volume terá um posfácio exclusivo para a versão brasileira da obra escrito pela autora Inori.

I’m in Love with the Villainess (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou) começou a ser publicado no Shōsetsuka ni Narou em janeiro de 2018.

Sinopse de I’m in Love with the Villainess:

A trabalhadora de escritório comum Oohashi Rei acorda no corpo da protagonista do seu jogo otome favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a cumprimentá-la também é a sua personagem favorita, Claire Francois – a principal antagonista da história! Agora, Rei está determinado a ter um romance com Claire, em vez dos protagonistas masculinos do jogo. Mas como a vilã reagirá a este novo namoro?!

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Over persephine
Over persephine
7 , Agosto , 2021 22:44

Eu amei esse manga tanto ;-;

The Wise Man who knows nothing
The Wise Man who knows nothing
7 , Agosto , 2021 21:49

Pensei que ia ser lançado uma adaptação de anime da obra (no mangá até onde eu li está muito bom) de resto, é uma ótimo notícia de que a obra desse romance continuará !!

Satoshi7601
Satoshi7601
7 , Agosto , 2021 21:48

Eu compro