Já podem comprar o Volume 5 do mangá Stray Dog

capa Volume 5 do mangá Stray Dog

Vai ser dia 11 de abril que a editora ASA vai lançar em Portugal o volume 5 do mangá Stray Dog de VanRah. Podem comprar aqui com 10% de desconto.

A operação levada a cabo pelo Bird com o objetivo de deter Kira transforma- -se num horror: o Alfa Vermelho, aprendendo a dominar os seus poderes, consegue quebrar o campo de força construído por Tarot e lança sobre os seus inimigos um exército de quimeras sanguinárias que dizimam as fileiras do Bird, matando sem exceção humanos e Karats. Tarot não tem outra opção senão abandonar a sua posição para lhes prestar auxílio, encarregando então Toru, que fica para trás, de aniquilar Kira de uma vez por todas.

Mas quando este, em fuga, se encontra frente a frente com Aki e a fere gravemente, a parte demoníaca de Toru sobrepõe-se subitamente à sua consciência e liberta-se completamente. Revela-se então o verdadeiro rosto da Besta do Gévaudan: uma entidade sombria, assassina e totalmente incontrolável.

Stray Dog N.º 5

  • ISBN: 9789892356174
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 130 x 180 x 22 mm
  • Encadernação: Capa mole
  • Páginas: 224

VanRah

VanRah é autora de várias séries publicadas e figura entre os primeiros autores europeus a terem sido publicados no registo manga, tanto em França como internacionalmente, e isto com criações originais de sua autoria.

Autodidata, estreou-se na banda desenhada com a função de passar desenhos a tinta, atividade que então exercia paralelamente à sua profissão de osteoptata pediátrica. Decide depois prosseguir a sua carreira de autora a solo e acaba por optar pela manga, cujos códigos lhe permitem maior liberdade de expressão.

As suas histórias, inovadoras e dinâmicas, retratam personagens fortes e muito trabalhadas. A subtileza do seu desenho e a qualidade dos seus argumentos valeram-lhe, em 2016, o reconhecimento como um dos dez melhores talentos e promessas mundiais na área da manga pela revista japonesa Shonen Jump +. A sua série Stray Dog recebeu vários prémios em França e no estrangeiro, nomeadamente pela revista especializada Animeland (Prémio para a Melhor Manga Internacional 2015), e foi nomeada para os Japan Expo Awards em 2016 e 2018, na categoria Melhor Manga Internacional.

Embora francesa, VanRah goza de um estatuto de verdadeira estrela nos sites americanos Inkblazers e Deviantart, onde 283 000 páginas suas são vistas regularmente (930 000 em pico de audiência) por mais de 10 000 seguidores.

Está atualmente a trabalhar em MortiCian, uma prequela direta de Stray Dog, série que, por seu turno, foi considerada, novamente pela Animeland, a 3ª Melhor Manga Internacional de 2018.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments