Kimetsu no Yaiba: Infinity Train vai ter novel

A Shueisha anunciou hoje que Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen, o filme anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) vai ter direito a uma adaptação para novel que vai ser lançada no dia de estreia do filme, ou seja, dia 16 de outubro.

Aya Yajima está de regresso das anteriores novels da franquia para escrever esta nova novel.

Poster de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train
Poster de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train

O filme anime vai adaptar o “Demon Train Arc“, o 7º arco da história do mangá de Koyoharu Gotouge.

O “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, vai do capítulo 52 ao 66. O filme anime vai contar com o mesmo staff e elenco da série anime pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Quanto à história do mangá de Kimetsu no Yaiba:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!