Kimetsu no Yaiba tem em circulação 80 milhões de cópias

Capa do volume 21 do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge
Capa do volume 21 do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge

Em maio eram 60 milhões e agora perto do final de junho foi revelado que o mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge conta agora com mais de 80 milhões de cópias em circulação.

Ficamos igualmente a saber que a impressão inicial do 21º volume do mangá é de 3 milhões de cópias.

Para terem uma ideia do aumento brutal de vendas, a franquia tinha 12 milhões de cópias em circulação a partir da publicação do 17º volume a 4 de outubro de 2019.

Quanto à história do mangá de Kimetsu no Yaiba:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

O mangá ganhou uma adaptação para série anime de sucesso em abril de 2019 pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Tal como noticiámos recentemente Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen, o filme anime que vai continuar a história da série, vai estrear nos cinemas japoneses a 16 de outubro de 2020.

Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Kimetsu no Yaiba com portes grátis para todo o mundo.