
A semana passada foi revelado que eram 20 milhões e agora a Mantan Web vem revelar que com o lançamento do 18º volume do mangá Kimetsu no Yaiba da mangaká Koyoharu Gotouge a 4 de dezembro de 2019 a obra vai ter em circulação mais de 25 milhões de cópias, incluindo digitais.
Foi igualmente revelado que para não se repetir a escassez de volumes mangá que aconteceu com o 17º volume, vão ser impressas inicialmente 1 milhão de cópias do volume 18.

Para este sucesso muito contribuiu a adaptação para série anime pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).
Não se esqueçam que em 2020 vai estrear nos cinemas o filme anime de Kimetsu no Yaiba que é baseado no “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, indo do capítulo 52 ao 66. O filme tem para já como título Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen.
Quanto à história do mangá de Kimetsu no Yaiba:
O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!
Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Kimetsu no Yaiba com portes grátis para todo o mundo.
Estou curioso pra ver quanto o volume 18 vai vender na primeira semana.