Koe no Katachi será publicado em formato 2 em 1 pela NewPOP

Durante uma live realizada nesta quinta-feira (09) a editora NewPOP anunciou que irá relançar no Brasil o mangá  (A Voz do Silêncio) de .

O manga será relançado pela editora em formato 2 em 1 (onde os sete volumes originais serão lançados em quatro volumes), com capa dura, paginas coloridas e papel couchê.

A editora revelou também que o fanbook da série será lançado junto com o volume quatro do relançamento da obra. Este fanbook possui um aprofundamento dos personagens da série e 100 paginas de conteúdo adicional com os dois one-shots que deram origem da obra.

Para quem não conhece  (A Silent Voice), a história desenrola-se à volta de Shoko Nishimiya, uma estudante com uma deficiência auditiva. Durante o ensino básico, após ser transferida para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa de transferir-se. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo na sua vida com um novo propósito.

A obra de foi publicado no Japão entre 2013 e 2014 e ganhou uma adaptação para filme anime que estreou nos cinemas japoneses dia 17 de Setembro de 2016 com direção por (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), argumento de  (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e design de personagens de (Free!, Hyōka, Nichijō).