Manga Arslan Senki será publicado pela Editora JBC

A editora JBC anunciou nesta sexta-feira durante o evento Henshin+ Pocket que ira publicar futuramente no Brasil o manga  (The Heroic Legend of Arslan) da mangaka  (criadora de Fullmetal Alchemist).

O manga possui 11 volumes encadernados até o momento no Japão e se encontra sendo publicado atualmente na revista Bessatsu Shonen Magazine. A obra é a adaptação de uma série de livros de mesmo nome e já ganhou uma adaptação para anime com duas temporadas pelo  ().

Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos dos soldados mortos e moribundos. Quando Daryoon, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha sob essas condições, o rei, instável e enfurecido, expulsa-o. Agora, a nova missão de Daryoon é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arislan.

Daryoon e o príncipe Arislan partem numa missão, mas não conseguem ter sucesso sozinhos. Eles precisam convencer o Lord Narsus e o seu companheiro, o arqueiro Elam, para se juntarem a eles numa missão para ajudar de alguma forma os soldados a ganhar a guerra. Agora, um grupo de apenas seis deve de alguma forma superar um inimigo de 300.000 soldados! Estes soldados improváveis ​​têm o destino do seu lado, então qualquer coisa pode acontecer!

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Wesley GS
30 , Agosto , 2019 1:57

Adoro arslan senki, mas infelizmente tanto o mangá lançado, quanto a novel traduzida estão atrás do anime, lamentável porque possui muito conteúdo

Man of Culture
Man of Culture
30 , Agosto , 2019 1:57

Nossa cara, a JBC não tinha mangá melhor da Kodansha pra licenciar não?até na Bessatsu tem séries bem mais populares que ela poderia trazer ao invés dessa ai.

Likou
Likou
Reply to  Man of Culture
12 , Setembro , 2019 4:31

Só pq você não gosta não quer dizer que seja ruim. Aliás, o mangá vende bem, é conhecido, o anime foi super popular, qual a sua bronca pra se achar tão superior mesmo?

Man of Culture
Man of Culture
Reply to  Likou
12 , Setembro , 2019 7:08

Sei que tem sua base, mas cara, tem no minimo uns 5 mangá que vende bem mais no Japão, tem anime e faz sucesso pelo resto do mundo, que não tem nem previsão de chegar aqui, tipo, as editoras brasileiras acham realmente que esse mangá ai venderia mais que um gotoubun no hanayome ou tensei shitara datta slime?(citei 2 mangá da kodansha, pra ficar em conformidade)

Wesley GS
Reply to  Man of Culture
12 , Setembro , 2019 9:31

você citou duas modinhas, arslan senki veem fazendo sucesso e mantendo uma boa base de vendas a décadas, comparar um clássico com obrsa que em 4 meses cai em esquecimento