Mangá Black Lagoon vai regressar em Dezembro 2022

Black Lagoon manga cover

A mais recente edição da Monthly Sunday GX anunciou que o mangá Black Lagoon de vai regressar na edição da revista que vai ser publicada dia 19 de dezembro de 2022.

O mangá Black Lagoon estava em hiato por tempo indeterminado com Hiroe a revelar no seu twitter que terminou o arco atual da história.

Embora a maioria associe Black Lagoon à sua adaptação para anime, o mangá não só apenas continuou a história, como tecnicamente ainda está em lançamento. A razão da sua publicação tão esporádica é que Rei Hiroe há muito luta contra a depressão.

Black Lagoon começou a ser publicado na Monthly Sunday GX da Shogakukan em abril de 2002. O estilo bem distinto de  é bem notório em Black Lagoon que recebeu em 2006 duas adaptações para série anime pelos estúdios  () bem como o OVA em 2010.

Sinopse de Black Lagoon

A história segue uma equipea de mercenários conhecida como “Lagoon Company”, que contrabandeia mercadorias dentro e ao redor dos mares do Sudeste Asiático. A sua base de operações está na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia, e eles transportam mercadorias no navio Black Lagoon. A Lagoon Company faz negócios com vários clientes, mas tem uma relação particularmente amigável com o sindicato do crime russo, “Hotel Moscow”. A equipa assume uma variedade de missões, que podem envolver tiroteios violentos, combate corpo a corpo e batalhas náuticas, em vários locais no sudeste da Ásia.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael Santos
Rafael Santos
21 , Novembro , 2022 20:55

feliz que pelo jeito as coisas estão indo bem pro Hiroe e ele poder continuar com a obra!! Partiu reler do arco da Roberta em diante