Mangá Chainsaw Man com 13 milhões de cópias

A Parte 2 do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto vai começar a ser publicada dia 13 de julho e a PR Times vem revelar que a obra conta á com mais de 13 milhões de cópias em todo o mundo. Este número deve aumentar dramaticamente quando começar a ser exibida a sua adaptação para série anime pelo estúdio MAPPA.

Com animação pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), a direção é de Ryū Nakayama (Black Clover, episódios de Jujutsu Kaisen), o argumento é de Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).

A ação é dirigida por Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls), a direção técnica é de Makoto Nakazono (DARLING in the FRANXX, Little Witch Academia), os demónios foram desenhados por Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy), a direção de arte é de Yūsuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga ) e a música é da responsabilidade de kensuke ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice).

Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018.

cover volume 1 Chainsaw Man
Capa do volume 1 de Chainsaw Man

Sinopse de Chainsaw Man

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Tatsuki Fujimoto lançou anteriormente o seu mangá Fire Punch na Shonen Jump+ em abril de 2016 tendo dado por terminada a obra em janeiro de 2018. O mangá foi publicado em inglês pela Viz Media.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments