Mangá de Pop Team Epic vai continuar com novo autor

Mangá de Pop Team Epic vai continuar com novo autor

Todos ficaram surpresos com o anúncio do fim do mangá Pop Team Epic de Bkub Okawa, mas o Manga Life Win vem agora revelar que o mangá vai continuar para uma “4ª temporada” desenhada por Harada, um artista conhecido por obras yaoi como YataMomo e Color Recipe. Bkub Okawa ainda é creditado pelo trabalho original.

O site tem vindo a publicar uma página por dia do capítulo “final” de Pop Team Epic desde quinta-feira. Na página colocada online esta segunda-feira, o editor do mangá Takeshobo explicou a Popuko e Pipimi que a popularidade deles caiu desde o término do anime. Para prevenir novos declínios do mangá, Takeshobo está a entregar a 4ª temporada aos seus editores de yaoi.

Pop Team Epic é publicado pela Manga Life Win desde 2014 e a sua primeira temporada foi finalizada no ano de 2015, já a segunda temporada do mangá foi publicada entre fevereiro de 2016 e abril de 2017. A terceira temporada do mangá foi iniciada em outubro de 2017.

A adaptação para anime baseada na série foi lançada a 7 de janeiro de 2018 e dado o gosto dos japoneses por obras nonsense talvez seja sem surpresas que vemos o anime atingir em apenas dois dias após a sua estreia 1 milhão de visionamentos, tornando-se assim o legitimo sucessor de Kemono Friends, e ainda sendo a série anime mais procurada em 2018 no Yahoo!.